Cakes, cookies & Dreams

Um dos meus maiores hobbies é sem dúvida a cozinha. Apesar de para muitos poder parecer estranho, sinto-me realizada não só a criar receitas novas, como também a pegar numa receita e a altera-la, acrescentando, tirando ou substituindo ingredientes. Aceita-se qualquer encomenda, a imaginação é minha mas também vossa! Porque quando elaboro uma receita, tenho como base o desejo do cliente e pergunto-me qual o destino que irá ser dado aos meus cozinhados! Assim, contem comigo para vos ajudar!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vencedores do Concurso Pop

Bom dia a todos,


Tal como prometido e depois de uma noite em claro a decidir quem seria o verdadeiro vencedor, o juri só se pronunciou de madrugada.... aqui vai:


1º Prémio) Bucha&Bucha


2º Prémio) Temos 2 vencedoras - A dupla imparável Andreia Tavares e Mafalda Lopes e  Mónica Ângelo


3º Prémio) Tiago Parente


4º Prémio e seguintes... 2 bolachinhas natalícias e um sincero obrigado pela vossa participação no meu concurso!


Agora peço aos vencedores que me digam a data que pretendem receber o prémio.


Bjnhos,


Pasteleira Pop

4 comentários:

  1. Olá Susana.Antes demais os meus parabéns pelo concurso.Li todos os comentários com muita atenção e julgo que foram muito bem atribuídos os 3 prémios de vencedores.Havia outros comentários interessantes, mas os escolhidos pelo júri são os melhores.Quanto ao meu prémio de consolação podes dar-me logo que quiseres e puderes.Só gostava de saber quem é o Bucha vencedor.....Beijinhos e continuação de êxito no teu blog.

    ResponderEliminar
  2. Olá Pasteleira POP,
    Obrigado pelo 1º lugar! Amanhã vamos ter consigo ao 3º andar para serem feitas as apresentações e combinarmos a entrega do prémio!
    Bijoux
    Bucha&Bucha

    ResponderEliminar
  3. Obrigada à minha POP Idol e ao juri que gentilmente elegeu o meu comment para um 2º lugar.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. que bom Susana que eles ganharam, mas tentarei nos próximos,Deus te abençoe...

    ResponderEliminar