Cakes, cookies & Dreams

Um dos meus maiores hobbies é sem dúvida a cozinha. Apesar de para muitos poder parecer estranho, sinto-me realizada não só a criar receitas novas, como também a pegar numa receita e a altera-la, acrescentando, tirando ou substituindo ingredientes. Aceita-se qualquer encomenda, a imaginação é minha mas também vossa! Porque quando elaboro uma receita, tenho como base o desejo do cliente e pergunto-me qual o destino que irá ser dado aos meus cozinhados! Assim, contem comigo para vos ajudar!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ofertas Natalícias

- Caneca de Natal com 15 Bolachas embrulhado em papel celofane e com cartão de Natal

 Caixa em forma de prenda com 12 mini bolachas com tema de Natal 


- Cabaz Pai Natal mini: cesto de verga pequeno com 
Pacote de Bolachas com tema do Natal com 15 Bolachas de Natal 

-  Cabaz Pai Natal médio: cesto de verga médio com 
Pacote de Bolachas com tema do Natal com 15 Bolachas de Natal + 1 frasco de compota (tomate, pêssego, abóbora, ameixa) com cartão de Natal -

- Cabaz Ajudante Pai Natal: cesto de verga com saquinho celofane com tema do Natal com 20 Bolachas de Natal (simples)+ 6 Trufas de Chocolate + 1 frasco de compota (tomate, pêssego, abóbora, ameixa) com cartão de Natal


-
- Cabaz Rena : saquinho celofane com tema do Natal com 15 Bolachas de Natal (simples)+ 2 frascos de compota (tomate, pêssego, abóbora, ameixa, pêra ou maçã) com cartão de Natal

- Frasco de compota médio com motivos de Natal(tomate, pêssego, abóbora, ameixa)

- Licor Baileys numa garrafa de Natal caseiro

-saquinho celofane com tema do Natal com 15 Bolachas de Natal (simples- limão e/ou chocolate) com cartão de Natal
- Lata pequena com motivos de Natal com 15 bolachas de Natal

- Lata média com motivos de Natal com 20 bolachas de Natal

- Lata grande com motivos de Natal com 25 bolachas de Natal

1 comentário:

  1. hum.....Adoro estes cabazes e já sabes quantos quero para mim.Como gosto muito de Baileys tb encomendo uma garrafa....Mais uma vez parabéns pelas tuas criações natalícias!Beijinhos

    ResponderEliminar