Cakes, cookies & Dreams

Um dos meus maiores hobbies é sem dúvida a cozinha. Apesar de para muitos poder parecer estranho, sinto-me realizada não só a criar receitas novas, como também a pegar numa receita e a altera-la, acrescentando, tirando ou substituindo ingredientes. Aceita-se qualquer encomenda, a imaginação é minha mas também vossa! Porque quando elaboro uma receita, tenho como base o desejo do cliente e pergunto-me qual o destino que irá ser dado aos meus cozinhados! Assim, contem comigo para vos ajudar!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bolos de Aniversário

Agora deixo algumas fotos e o respetivo preçário de alguns bolos, contudo cada preço será sempre ajustado consoante a massa do bolo, recheio, cobertura, bonecos, aplicações e respectivas decorações, pois cada bolo será um bolo...
  •   Simples sem cobertura e placar de Parabéns com foto do aniversariante e com o tema da festa  com cerca de 1,5 kilo


  • Simples com cobertura placar de Parabéns com foto do aniversariante e com o tema da festa  com cerca de 1,5 kilo
  • Simples com cobertura, placar de Parabéns com foto do aniversariante e com o tema da festa  com cerca de 2 kilos

 Bolo duplo prazer – cada lado com um sabor e recheio com cerca de 2 kilos
 

  • Bolo Temático - Bolo das Winxs= 3,5 kilos


  •  Bolo dos Gormittis - cerca de 3 kilos

  • Simples com recheio à escolha e cobertura de Massa Americana= Mínimo de 2 kilos

  •  Simples com recheio à escolha e cobertura de Massa Americana e figuras= Mínimo de 2 kilos



Sem comentários:

Enviar um comentário