Cakes, cookies & Dreams

Um dos meus maiores hobbies é sem dúvida a cozinha. Apesar de para muitos poder parecer estranho, sinto-me realizada não só a criar receitas novas, como também a pegar numa receita e a altera-la, acrescentando, tirando ou substituindo ingredientes. Aceita-se qualquer encomenda, a imaginação é minha mas também vossa! Porque quando elaboro uma receita, tenho como base o desejo do cliente e pergunto-me qual o destino que irá ser dado aos meus cozinhados! Assim, contem comigo para vos ajudar!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bolo Super-Homem



Um bolo de gomas juntamente com um delicioso bolo de cenoura com recheio de brigadeiro e queques de chocolate! Uma verdadeira perdição!

1 comentário:

  1. O Super Homem ao pé de ti fica reduzido.....és como a criptonite! Ofusca-lo completamente e tiras-lhe o "poder"....Vê lá se te encomendam um bolo com a forma do Pai Natal....vai ficar ofendido e depois não há prendas no sapatinho!!! Eh eh eh eh
    Nota: a criptonite é um mineral na banda desenhada do Super Homem que perto dele lhe tira os poderes.....

    ResponderEliminar