Cakes, cookies & Dreams

Um dos meus maiores hobbies é sem dúvida a cozinha. Apesar de para muitos poder parecer estranho, sinto-me realizada não só a criar receitas novas, como também a pegar numa receita e a altera-la, acrescentando, tirando ou substituindo ingredientes. Aceita-se qualquer encomenda, a imaginação é minha mas também vossa! Porque quando elaboro uma receita, tenho como base o desejo do cliente e pergunto-me qual o destino que irá ser dado aos meus cozinhados! Assim, contem comigo para vos ajudar!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sobremesas Natalícias

Deixo-vos algumas sugestões que apetecem muito nesta época de Natal ...

Tronco de Natal
Torta de Laranja


Fatias Douradas - 12 unidades
e 24 unidades 
Sonhos simples - 12 unidades


Sonhos de cenoura - 12 unidades











Sonhos de Abóbora - 12 unidades




Broinhas de Natal -12 unidades
Castanhas de Ovos - 12 unidades

 


Tarte de Maçã
 

Sem comentários:

Enviar um comentário