Cakes, cookies & Dreams

Um dos meus maiores hobbies é sem dúvida a cozinha. Apesar de para muitos poder parecer estranho, sinto-me realizada não só a criar receitas novas, como também a pegar numa receita e a altera-la, acrescentando, tirando ou substituindo ingredientes. Aceita-se qualquer encomenda, a imaginação é minha mas também vossa! Porque quando elaboro uma receita, tenho como base o desejo do cliente e pergunto-me qual o destino que irá ser dado aos meus cozinhados! Assim, contem comigo para vos ajudar!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lembranças de Aniversário


Lembranças de aniversário

Conjunto Mega Festa : Espetadas de Gomas , Chupas gigantes com foto  e bolinhas de Sabão
Saquinhos com guloseimas c/ tema da festa

Vista geral da mesa de Guloseimas com O Bolo de Gomas - Festa Noddy





Vista geral da mesa de Guloseimas com O
 Bolo de Gomas - Festa Na Quinta







- Chapéus do Tema da Festa Na Quinta, espetadas 
de gomas, 
chupas gigantes, saquinhos celofane 
com o tema da festa, moedas de ouro, etc.




-saquinho celofane com tema do aniversário 10 Bolachas 
Vista geral da mesa de Guloseimas com O
 Bolo de Gomas - Festa Winnie The Pooh


Vista geral da mesa de Guloseimas - 
Festa Homem-Aranha








Sem comentários:

Enviar um comentário